Atendimento:
Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Leis 8.078/1990 e 9.933/1999). 


Em caso de devolução ou troca do Produto, deverão ser observadas as seguintes condições:


O prazo de desistência da compra ou troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


A troca por defeito será efetuada em caso de defeito por fabricação; embalagem violada ou suspeita de quebra de vidro nela contida mesmo com a embalagem intacta (neste caso, recusar o recebimento no ato da entrega). Vidro e acessórios com defeito, após o aceite da entrega e uso do equipamento, neste caso é considerado reparação/conserto do produto, quando aplicável, a troca do mesmo por outro igual ou similar de mesmo valor será realizado.


Em caso de devolução ou troca, o produto deverá ser devolvidona embalagem original, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal), do manual e de todos os seus acessórios.


O Cliente deverá solicitar a devolução ou troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela nossa loja, conforme o prazo de desistência citado acima.


Após a chegada do produto na nossa loja, o setor responsável verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. 


O prazo máximo para solução de troca, de reparo/conserto é limitado a 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Até o término do prazo de tratamento, o cliente receberá o Laudo Técnico com a conclusão do tratamento.


Em caso de restituição do valor da compra, deverão ser observados os seguintes itens:


Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente em conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).


Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela nossa loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.


att, equipe Quero esse Shop

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